sexta-feira, 28 de maio de 2010

[alhos e blogalhos] valha-me nossa senhora do google

Isto tem ficado divertido por aqui nos últimos dias... Desde que vos contei a história da placa, as pesquisas no google que cá têm vindo dar (a par com os horny bastards que continuam na sua senda em busca de mulatas selvagens) têm sido do tipo:

- Beijar com prótese dentária é possível? (Esta é fácil, meu amigo!)
- Placa dentária torta (Isso é desagradável, mas uma placa dentária partida é muito pior, ora leia só alguns posts abaixo...)
- Caiu-me a placa a meio do jantar poema (Errr... Posso tentar fazer um poema com isto, é uma questão de passar cá dentro de uma semaninha ou duas, que já deve estar pronto. O mote é profundo e poético. E "Caiu-me a placa a meio do jantar" é um verso decassílabo heróico. Tem tudo para correr bem. Ai não tem tempo para esperar? Tinha mesmo de ser ontem? Bem, então o que não tem remédio remediado está...)

Pronto, era isto.

1 comentário:

  1. Oi meu amor... Que bonito o seu blog. Fiz comentário neste porque achei graça, mas se for para desafiar mesmo, o poema eu faço!!! Já fiqui teu seguidor, vem conhecer os meus blog's.
    www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um beijâo em seu coração

    ResponderEliminar