sábado, 20 de novembro de 2010

[as melhores do serviço de urgência] improbabilidades

Aconteceu na semana passada. Exactamente assim, sem tirar nem pôr. À excepção de dois ou três pormenores, como é óbvio. E depois descobri que isto também já tinha acontecido ao próprio Dr. House...

6 comentários:

  1. ahahahahah!Só para dizer... No comments!

    ResponderEliminar
  2. Quase tão boa como esta, que é a minha preferida...

    http://beijo-de-mulata.blogspot.com/2010/06/as-melhores-do-servico-de-urgencia.html

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
  3. Interessantíssimo! Deve ser provavelmente um dos grandes factores da ineficácia dos medicamentos, a administração incorrecta destes (de horas, da dosagem e pelos vistos também de local de aplicação ahaha) Quando vi o vídeo lembrei-me que eu própria já passei por situações similares. Aqui vai. Quantas vezes pegava num frasco conta gotas adquirido à pouco tempo e ficava indecisa em qual dos 4 orifícios o aplicar?! Ouvidos, nariz, olhos ou boca? Já se estão a rir, não é! Mas se tivessem um filho que estava constantemente com otites, nariz obstruído, garganta inflamada ou com conjuntivite haviam de ver se não tinham que ler varias vezes os rótulos para não se enganarem no orifício.

    ResponderEliminar
  4. Este ano estou com o 9º ano, que é uma introdução à medicina (grosso modo) e fica aqui prometido que vou mostrar este "post" quando lecionar o sistema respiratório e as doenças associadas.

    ResponderEliminar
  5. =) O meu professor de Medicina II ainda esta semana nos falava sobre a importância dos doentes nos mostrarem como utilizam os inaladores... agora percebo bem porquê!!! =)

    ResponderEliminar
  6. Lembrei-me que cumpri a minha promessa, mostrei este vídeo a partir daqui, quando lecionei algumas doenças do sistema respiratório... os que não eram asmáticos não entenderam ... só depois se riram.

    ResponderEliminar