domingo, 6 de fevereiro de 2011

[alhos e blogalhos] valha-me santo antónio do google

A Nossa Senhora do google pelos vistos não anda a dar conta do recado. A ver agora o que Santo Antoninho faz por mim, seja ele de Lisboa, de Pádua, de Namecuna, uma aldeia próxima de Iapala*, onde consta que também já terá aparecido um Santo António milagreiro ou, simplesmente, do google, onde parece que nos encontramos todos hoje em dia...

Meus queridos amigos, é verdade que ando intrigada: alguém me consegue explicar como é possível que uma pessoa que venha ter aqui ao mato buscando no google "mulatas selvagens" vá, invariavelmente, parar ao post sobre o improvável acordar do Bispo D. Manuel Vieira Pinto em Iapala, rodeado de galinhas?

Aliás, quando recebo mails de homens que me dizem qualquer coisa como "fui parar ao teu blogue por acaso" imagino sempre que devem ter começado por ler este episódio...

*Província de Nampula, Norte de Moçambique

2 comentários:

  1. Cara beijo de mulata
    ha ja algum tempo que sigo o seu blog que acho interessantissimo. Tenho pena que nao tenha aqui um email atraves do qual a possamos contactar, por isso o faco aqui no comentario. Estou actualmente a escrever uma tese sobre Mocambique e tinha muito interesse em falar consigo. Eu sou a AL do ma-schamba e se puder contactar-me atraves do meu email anathelion@gmail.com agradecia-lhe imenso. Poderei entao explicar-lhe o objecto da minha tese e as razoes pelas quais gostaria de falar consigo. Obrigada AL

    ResponderEliminar
  2. Certamente, com muito gosto!

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar