sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[beijo de mulata não cresce aqui] mas devia...


(Paris)

Era aqui que eu queria estar esta noite e, infelizmente, não posso... Resta-me rezar para que a despedida seja o menos dolorosa possível e que os que ficam encontrem forças para se apoiarem. A mãe deles disse-lhes, pouco antes de morrer (eram eles ainda crianças): "Levo-vos atravessados no meu coração. Amo-vos tanto..." Ele há uns dias disse-lhe o mesmo. E ela, irmã dele e Irmã do mundo inteiro, vai ficando, mas cada vez com mais partes de si longe deste mundo. Há tantos caminhos para a santidade...

1 comentário:

  1. Olá*moro em portugal mas nasci e vivi a minha infância em moçambique, adorei o seu blog e a forma como escreve, vê-se que é com muito carinho e adoro a força de vontade com que leva todas as situações que muita gente ficaria triste ou sem forças....obrigada*ah e ando há procura de duas pessoas que a minha mãe perdeu o contacto por completo quando se veio embora, se me puder ajudar, eu agradecia: Dra.Mercia trabalhou no hospital central de Maputo nos anos entre 77 e 82(foi o ano em que viemos embora) e Carmita Garcez(nome Carmen, mas toda a gente a chamava Carmita) nasceu em moçambique, tinha tres filhos na altura e morava em alto maé no ano de 82, o ex marido dela que já faleceu era fotografo e acho que um dos filhos também já faleceu.....ambas devem ter á volta dos 50anos, mais ou menos....o meu e-mail é o melaniesteves@hotmail.com e a minha mãe chama-se Marina Lemos Ferreira. Obrigada de coração*

    ResponderEliminar