terça-feira, 31 de julho de 2012

[arina] acreditar no milagre


Continuam a chegar ao nosso hospital pessoas que acreditam. Pessoas que ouviram o apelo e vão oferecer um pouco de si próprias e palavras de amizade à nossa menina.
Bem-hajam!

2 comentários:

  1. Bom dia,
    tive conhecimento da campanha de recolha de medula ossea para ajudar a Arina atraves de e-mail e gostaria muito de apoiar no que fosse possivel.
    Vivo na margem sul do tejo e devido a distancia e imcompatibilidade de horario nao me é possivel deslocar ao hospital no horario estipulado para fazer o rastreio. Assim como eu tenho a certeza que muitas pessoas encontram as mesmas dificuldades, desta forma gostaria de saber se estariam dispostas a ter uma unidade movel que se disponibilizasse a dirigir-se à margem sul do tejo para assim conseguirmos um maior numero de dadores e conseguir mobilizar um maior numero de pessoas para ajudar esta causa para situaçoes futuras e na criação do banco de medula ossea para pessoas de origem africana/caboverdiana. Hélia Monteiro

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! Obrigada pelo seu comentário!

    Para termos uma iniciativa desse tipo, temos de ter pelo menos 30 pessoas comprometidas a doar um pouco sangue nesse dia. Muitas pessoas se organizam e marcam dias. Nós fazemos o resto. Quer lançar essa iniciativa entre os seus amigos patrícios? Isto porque presumo que seja de Cabo Verde!

    Nós acreditamos!
    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar