segunda-feira, 9 de julho de 2012

[nomes que dizem tudo #29] cr7

Esclarecimento público à Maria Bê e restante comunidade azul-bolacha, a propósito do nome do pequeno biscoito, que, rezemos, se manterá no forno em lume brando, a 37ºC à sombra, por muitas e boas semanas até ao fim dos tempos. Ou pelo menos até às 34 semanas, que mais não se pode pedir:

Minha querida, estamos na silly season mas eu tenho andado alerta. Desde o final do Euro 2012 que ainda não nasceu nenhum Cristiano em Lisboa. De facto, procurando bem, este ano só ainda nasceram dois Cristianos. E então Cristianos Ronaldos não nasce nenhum desde 2008! Não sei o que se passa, minha gente... Estaremos a ficar amargos? Pessimistas? Deixámos de ter fé no nosso futebol e no melhor do mundo? O que será que nos resta?

Há, porém, uma Ronalda, colheita de 2010, que salva a honra do convento! Eu acho que ainda há esperança.

3 comentários:

  1. Querida BdM,
    Tá mal, pois tá muito mal! Não que eu queira chamar CR ao meu pimpolho, mas não acho nada bem que malta mais dada a um dos "F" nacionais depois faça uma finta destas ao nosso menino. Talvez seja uma questão geográfica, e os meninos fora da capital respondam pelo nome! Em jeito de consolação, Luís Figo consta da lista de vocábulos admitidos...
    Um sorriso à ronalda (generoso)!

    ResponderEliminar
  2. Sim, Maria, é certamente uma questão geográfica! O sorriso à Ronalda será entregue se a vir por cá...

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
  3. Pobre criatura, que arcará com tal nome por tantos e tanto anos (espera-se). Ninguém merece :)

    ResponderEliminar