quarta-feira, 17 de julho de 2013

[baby-de-mulata] habemus adopção plenam!

Alvíssaras, meus amigos! Quase um ano depois de ter dado entrada com o processo na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, nove meses depois de me ter sido entregue o menino, o baby-de-mulata é meu filho de alma e coração e de papel passado pelo Tribunal de Família e Menores. Já tenho o nome do meu menino em papel timbrado! Dentro de poucas semanas terei o novo assento de nascimento e em breve, na Loja do Cidadão, hei de protagonizar o papel abaixo desempenhado por aquela jovencita muy lista, que me encanta. E depois, meus amigos... depois poderemos ter o cartão de cidadão e viajar, viajar, viajar! É caso para dizer que o céu é o limite e as nuvens o destino!

9 comentários:

  1. Que bom!Desejo-lhe muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Desejo-lhe muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns e Felicidades aos dois :o)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e muitas felicidades para os dois!
    Lita

    ResponderEliminar
  5. Venho aqui a este cantinho há muito e nunca tinha comentado, mas hoje, dou-lhe os PARABÉNS!a burocracia às vezes moi e desgasta. Uma boa decisão de um Tribunal! Uma mãe e um filho, que já o eram do coração, agora são de "lei".
    Bons voos!!

    ResponderEliminar