quarta-feira, 19 de abril de 2017

[he was the forerunner] para bens atrasados!



O Senhor Mandará os Seus Anjos

Ontem fizeste anos... A passagem do tempo é tão neuroticamente precisa que os aniversários calham sempre em dias certos. Eu é que sou tudo menos neurótica. Mas hoje quero agradecer-te por teres nascido, e por me teres preparado os caminhos que percorri. E por me lembrares por vezes de que, em tempos, também já consegui acreditar em seis coisas impossíveis antes do pequeno-almoço.

Deixo-te uma pérola musical do meu primo João Andrade Nunes, de que tenho a certeza que vais gostar! Para bens! Por tudo, tudo! Que a fruta te esteja sempre madura no verão e que Aloysius nunca fique insuportável...

1 comentário:

  1. Por favor não deixe de escrever. Não tenho o mínimo jeito para escrever, mas adoro ler. E este blog é uma delícia, fico presa a qualquer texto que escreve. Talvez por também ser de uma pureza e ternura enorme. E sente-se a paixão e o encanto quando escreve sobre África, que, infelizmente, não conheço. Depois de ler um post penso sempre "oh já acabou". Também já li o seu livro. Adorei, claro.

    :)

    ResponderEliminar